Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Não querer ficar sozinho. -- 28/03/2003 - 00:35 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Para explicar melhor o que eu quero dizer, ficar sozinho por toda eternidade deve ser a coisa mais triste do mundo, como se você fosse o único da terra que tivesse um modo de comunicação e as outras pessoas não soubesses comunicar com você.
Ficar sozinho não é somente estar em um local vazio, mas sim também estar sem aquela pessoa que te completa.
Eu sou uma dessas pessoas que esta sempre rodeada de pessoas, mas estou sem aquela que eu amo, e por ser esse poeta romancista, mas solitário eu posso bem descrever como é.
É como se seu coração pedisse para você estar do lado da pessoa amada e ao mesmo tempo a razão mostra para você que isso é impossível, assim você cai em uma depressão profunda onde não vê naquele momento nenhuma possibilidade de ter de volta a sua felicidade e a coragem de continuar vivendo.
Não sei se há vida com a solidão ou se você apenas vira matéria no espaço, pois ser vivo é amar, gostar de algo que te faça feliz de verdade.
Eu sou um poeta que amei, loucamente, dedicando milhares versos para essa bela musa. Tantos versos e chego a perceber que tem poetas que não conseguirão escrever esse número em toda a sua vida.
Mas como o mundo me puniu, perdi essa musa, ou melhor, ela me abandonou e assim tive o maior castigo de todos mesmo não tendo tantos pecados. Vivo beirando a solidão e sofrendo calado, mas sei que nas linhas de meus rascunhos está o grito do meu sofrimento, pois vejo isso como uma forma de amenizar a dor que sinto por estar confinado à solidão.
Espero que um amor atravesse meu caminho e me tire desse mal que tanto me magoa, pois caso isso não aconteça eu continuarei a poetizar com a cor preta, preto do sofrimento, preto do luto.


"Deus se amar não for
Nenhum pecado
Deixe-me de novo
Apaixonado".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui