Usina de Letras
Usina de Letras
10 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->IMPRESSÕES ÍNTIMAS -- 10/07/2003 - 14:00 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
IMPRESSÕES ÍNTIMAS

Encontro-me deitada de bruços na cama. Uso tão somente uma calcinha branca. Estou a folhear uma revista quando ouço ele sair do banheiro. Estou a sua espera e aguardando que ele termine o seu demorado banho.
Agora ele está se aproximando cada vez mais. Quase o vejo entrar pela porta do quarto. E é isso que acontece. Ele acabou de entrar. Está inteiramente nu com a toalha na mão direita secando o cabelo. Vejo seu pênis ainda flácido. Ele me dá um sorriso meio que malicioso enquanto seus olhos escorregam por meu corpo. Tento imaginar o que ele estará pensando. Mas sou ainda uma menina meio inexperiente. Não sei direito o que se passa pela cabeça dos homens. Deve ser alguma safadeza! Parece que os homens só pensam nisso!
Ele acaba de atirar a toalha sobre o pequeno móvel. Meus olhos passam pelo corpo dele e então eu vejo que o pênis está crescendo. Fixo o olhar e admiro os movimentos daquele órgão misterioso. Parece ter vida própria. Lentamente ele vai se levantando e ficando maior. Vejo que, à medida que cresce, a glande vai saindo. É engraçado.; mas tenho a impressão de que ele cresce dando pequenos saltos. Já está ficando enorme! Como uma coisa pequena daquela pode ficar tão grande assim?
Agora que o vejo assim tão imponente, uma sensação percorre o meu corpo. Começo a imaginar aquilo dentro de mim. Foram poucas as vezes em que o senti entrando e saindo, mas nada pode ser comparado com a última vez. Talvez porque eu estivesse mais preparada e morrendo de vontade. Não senti nenhuma dor ou desconforto.
Meus pensamentos são interrompidos com o caminhar daquele homem em minha direção. Meu coração começa a bater mais forte. Sinto que também estou começando a ficar excitada. A lubrificação começa a brotar de meu interior.
Ele é um homem lindo! Pode não ser para a maioria das mulheres.; mas para mim, não existe ninguém mais bonito que ele. Até seu nome – Franz – é bonito. Ele é um homem de vinte e seis anos, oito a mais do que eu.
Olho para sua virilha e meu coração bate ainda mais rápido. Franz senta do meu lado e diz: “Você está linda!”. Eu viro o rosto para o lado e vejo suas mãos irem em direção a minha calcinha. “Mas certamente você fica mais bonita ainda sem calcinha”, diz ele novamente. “Seu bobo!”, respondo. E no mesmo instante, sinto suas mãos agarrem as bordas da minha calcinha. Pressinto que ele vai retirá-la.
Lentamente ele vai puxando-a. Levanto os quadris para ficar mais fácil. Aos poucos, sinto minhas nádegas serem descobertas. Ele mantém os olhos fixos no meu traseiro. Eu já estou ficando toda molhada! Meus seios estão rijos e a vontade de sentir aquele pênis duro escorregando entre os lábios da minha “xoxotinha” – como ele gosta de chamar – só aumenta. Ah! Como é bom ficar excitada!
Ele acaba de retirar a minha calcinha. Vejo-o jogá-la para o lado. Eu não sei se viro ou se permaneço nessa posição para ver o que ele quer fazer. Na verdade, eu gostaria de virar-me e esperar que ele viesse deitar em cima de mim. Mas certamente não é isso que ele vai fazer. Ele adora me acariciar bastante antes de penetrar-me. Às vezes, estou que nem agüento mais e ele insiste em acariciar-me mais. Como ainda sou inexperiente e fico com um pouco de receio de comentar isso com ele, eu não digo nada. Mas, quando não mais me sentir envergonhada, eu vou comentar isso com ele e pedir para ele fazer isso ou aquilo, assim ou assado.; para ele fazer mais rápido ou devagar. Mesmo assim, eu sinto muito prazer quando estamos fazendo amor.
E quando gozei pela primeira vez então! Era a terceira vez que fazíamos amor. Na primeira vez, foi muito esquisito e eu estava tão tensa que nem sei o que senti. Mas na segunda vez, foi bem melhor. Pena que eu estava excitada e não conseguia ter o orgasmo. Franz tentou fazer de tudo, mas nada adiantou. Continuei excitada mesmo depois. Eu não sabia o que era gozar, por isso não imaginei que fosse tão gostoso assim. Mas na terceira vez! Ah! Foi inesquecível! Ele mexia o quadril cada vez mais rápido, e aquela quentura foi aumentando, aumentando... De repente, senti um alívio muito grande e gostoso. Então pensei que ia desmaiar. Fiquei mole e meu coração parecia que ia saltar pela boca. Ainda bem que Franz gozou logo depois. Acho que, ao sentir que eu estava gozando, ele não agüentou.
Ah! Agora ele está deitado em cima de mim! Sinto o peso de seu corpo sobre o meu. O pênis duro dele está tentando encontrar a entrada da minha “xoxotinha”. Hoje parece que ele está mais apressado. Normalmente ele faz um monte de carícias antes.
Ah! Como é gostoso sentir os braços dele me envolvendo. O pênis dele procura desesperadamente a entrada. Sinto a cabecinha dele ir para frente e para trás, tentando entrar no meio dos grandes lábios. Não sei se é gostoso para ele, mas para mim isso é uma delícia! Dá um prazer enorme, quando a glande encosta-se ao cantinho da minha “xoxotinha”. Deve ser o tal do lugar onde fica o clitóris. Acho que é esse o nome certo. Eu ainda não sei direito onde fica, mas Franz sabe direitinho.
Quando ele cisma de me chupar então! Ele fica quase que o tempo todo passando a língua em cima do meu clitóris. Isso vai me deixando louca de prazer!
Ainda lembro quando ele foi me chupando, acariciando-me com a língua, até que não agüentei mais e ele veio para cima de mim. Mas justamente naquele momento alguém tocou a campainha e tivemos que nos vestir correndo. A mãe dele tinha chegado.
Ainda bem que isso não vai acontecer hoje, pois estamos na minha casa e os meus pais foram viajar.
Franz agora acaba de se levantar e começa a passar a língua pelas minhas nádegas. Estou ficando toda arrepiada! Ele levantou a cabeça e disse com aquele olhar de tarado: “Minha putinha safada!” Ele adora me chamar assim. “Vira para mim, meu amor!”, pediu ele agora. Então eu vou virar.
Ele não tem jeito mesmo! Faz isso quase todas as vezes. Está chupando os meus seios. Além de chupar, ele adora morder os mamilos. Tem vez que ele exagera um pouco, fica empolgado demais e acaba mordendo com força. Ele já fazia isso bem antes de fazermos amor. E quando estava chupando os meus seios, sua mão escorregava para o meio de minhas pernas e começava a me acariciar por baixo da calcinha. E era nesses momentos que ele me mordia com mais força.
Teve um dia que a minha mãe me viu trocando de roupa e, ao reparar uma mancha num dos seios, perguntou o que era aquilo. Eu tive que inventar uma desculpa, dizendo que foi uma cotovelada de uma colega na escola quando estávamos jogando basquete.
Nossa! Como é gostoso sentir a ponta da língua dar voltas em meu mamilo. Ele sabe me provocar direitinho! Sinto-me toda molhada! Até parece que os meus fluidos vão escorrer do meio de minhas pernas. Agora quem quer que o pênis dele entre em mim sou eu! Quero sentir aquela cabecinha vermelha rompendo por dentro de mim. Na primeira vez, parece que vai doer.; ma depois que entra, dá vontade de não deixar mais ele sair.
Eu já não agüento mais e Franz ainda resolve ir me beijando corpo abaixo! Eu até sei onde ele vai parar! Ele não resiste mesmo! Toda vez ele tem que dar uma chupadinha. Ele diz que adora sentir o sabor do meu sexo. Não sei que gosto tem, mas ele não resiste em ficar com os lábios intumescido de meu líquido. Só espero que ele não fique muito tempo me chupando! Eu adoro.; mas, às vezes, estou tão excitada que eu quero mesmo é sentir o pênis dele indo e vindo dentro de mim. No fundo, não sou dessas mulheres que gosta de preliminares demoradas. Sou um pouco direta. Talvez, com o tempo, eu aprenda a não ser tão apressada assim. Deve ser porque eu estou louca para gozar!
Estou sentindo a língua dele acariciar o meu clitóris. Dá um prazer imenso fazer isso! Não sei como ele consegue com tanta facilidade! “Vem, meu amor, eu não agüento mais!”, fui obrigada a pedir. Oh homem para gostar de chupar uma “xoxotinha”! Será que todos são assim?
Finalmente ele resolve me penetrar. Estou sentindo o pênis dele entrar. “Devagar!”, peço. Não sei se é porque ainda não me acostumei, mas ainda sinto um pouco de medo no começo. Acho que vai doer. Ainda sou uma menina nova e “apertadinha”, como ele diz. Deve ser isso! De vez em quando, acho que não vai caber, mas o pênis dele acaba sempre cabendo.
Agora sim! A tensão já passou e os músculos da minha vagina se adaptaram ao pênis dele. Será porque que a vagina da gente é quem tem que se adaptar ao pênis do homem? Tudo é com a gente. Para eles, só fica a parte boa! É a gente quem fica menstruada, com cólicas, deformada quando está grávida.; é a gente que sofre as dores do parto, e até é a gente que tem que ficar com o sêmen deles escorrendo de dentro da gente! Tudo é com a gente!
Mas agora ele está mexendo muito gostoso. Estou ficando cada vez mais excitada. Daqui a pouco, vou acabar gozando! Estou sentindo! Não consigo pensar em mais nada! Ou melhor, nem sei se estou pensando em alguma coisa. Nessas horas não dá para perceber.
Franz também não sabe o que faz. Ora chupa os meus peitos.; ora morde os meus mamilos.; ora me beija na boca e morde os meus lábios.; e ora não faz nada, só fica dizendo um montão de obscenidades que nem tenho coragem de escrever.
Sinto que ele está quase gozando. Eu também!
Ah! Que prazer maravilhoso! Gozamos juntinhos. É a primeira vez que isso acontece. Queria dizer o que senti, mas eu não sei como fizer. E alguém consegue por no papel o prazer que sente durante um orgasmo? Se você quer realmente saber como é, então vá ter um para você ver! Se você ainda não teve, então espere até ter, que vai descobrir.
Agora estamos relaxados, o calor passou um pouco e o pênis dele até escorregou de dentro de mim. Voltou a ficar flácido novamente. Para variar, está tudo escorrendo de dentro de mim. Não sei para que aquilo tudo que sai do pênis dos homens! Não dá para sair um pouco menos? É, não tem jeito! Vou ter que levantar e ir me limpar...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui