Usina de Letras
Usina de Letras
216 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Assim nascem os anjos -- 24/03/2003 - 17:24 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia ao fechar aos meus olhos nada mais senti por alguém e pensei no meu mais profundo pensamento ter perdido a capacidade de amar, quem sabe seja porque tirei da cabeça quem sempre esteve em meu coração.
Um dia ao caminhar pela rua e ao me misturar com as pessoas me senti como só mais um perdido no meio da multidão, como se eu fosse igual àquelas pessoas que andavam o tempo todo rápido e que pareciam saber sempre onde estavam indo, me senti igual, justamente eu que sempre me vi e me julguei ser diferente.
Então um dia ela entrou pela janela dos meus olhos, iluminou aquele dia triste e melancólico com um sorriso, não me apaixonei a primeira vista e nem a segunda vista, foram muitas vistas, muitos dias e muitas palavras trocadas até que um dia algo mudasse dentro de mim e dentro dela também.
Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa, a vida parece desacelerar e o tempo começa a passar em câmera lenta, paixão assim não acontece todo dia, ela entra na sua alma e te faz marcas que nem a eternidade será capaz de apagar e depois que ela vira amor toma conta dos espaços vazios e espanta a solidão, faz parte de você é como se fosse você também e nada mais pode viver dentro de ti e se você tivesse outras vidas você amaria de novo.
Assim nascem os anjos que fazem nossa vida valer cada momento mesmo que seja por um breve momento, que faz as músicas tocarem nossos ouvidos com suavidade da seda, que faz as palavras faltarem e se elas saírem da sua boca ou das suas mãos é porque elas estão vindo de seu coração.
Assim nascem os anjos em nosso coração, donos de nosso amor e do nosso destino, porque já não sou mais do tamanho de minha altura, sou do tamanho do meu coração, porque já não vejo o mundo com os olhos de ver, mas com os olhos de sentir, me faço explicar pelo que penso, me faço conduzir pelo que sinto.
Assim nascem os anjos na nossa vida, corações quebrados voltam a estar inteiros, fracassos se transformam em recomeço e fazem o tempo valer cada segundo, anjos sem asas que nos fazem voar o pensamento,nos protegem a cada momento, nos fazem esquecer que tudo tem um fim e fazem bater bem mais forte o nosso coração.
Leia também:Amor em tempos de guerra
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui