Usina de Letras
Usina de Letras
306 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quanto você quer pela sua felicidade? -- 18/06/2001 - 13:31 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

OI!

Falando em últimas notícias, o que tem feito? E sua mãe como está? Espero que tenha melhorado.
Aqui, estou indo, está frio e sabe o horror que o frio me causa. Pareço uma morta andando sem se dar conta... mas vou. Estou ensaiando 3 textos pro teatro, dando aulas... nem mais "saco" prá isso tenho. Esses dias disse ao Ric. que ia largar tudo...Ao invés de ele me socorrer, quase que teve uma síncope. Afinal se nada resolve...ele deve pensar... bom, ele faz o que pode.

Passa um tempo a TPM passa e me recupero... tenho que andar, senão afogo. Hoje recebi umas mensagens lindas...otimistas, iluminadas. A vida se você olhar com olhos de céu é um chão de estrelas... A semana passada também você me mandou algumas. Leio, mas tem coisa que parece cópia de Livro de " Quanto vc. quer prá ser feliz"?( Acho que vou escrever um livro com esse título. Certamente , ao invés de ser uma "infeliz poeta", serei uma "enganadora rica"...rssss. foi só uma piadinha... desculpe).
Não sei, será que quem escreve isso realmente acredita ou os que compram acreditam? Tenho um amigo que manda dezenas de mensagens assim. E ,sabe, falando com ele, ele é só sorrisos...
Têm momentos que não sei, se sou eu que estou de pernas pro ar, ou alguns não olham pro lado... Não sei mesmo. Mas o que escrevem é contagiante....

Infelizmente não calam e não colam no meu interior.
Receita de viver????????????

Escreva, já disse, não gosto de FW., gosto de gente. Gente que tem vida; boa, triste, alegre, coisas que fazem rir , chorar... quero que fale de você, é isso que gosto. Gente que fale de si, porque sei que é isso que é real. O resto??????????

Beijos...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui