Usina de Letras
Usina de Letras
81 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 59665 )

Cartas ( 21255)

Contos (13325)

Cordel (10320)

Crônicas (22226)

Discursos (3169)

Ensaios - (9537)

Erótico (13486)

Frases (47213)

Humor (19420)

Infantil (4625)

Infanto Juvenil (3939)

Letras de Música (5497)

Peça de Teatro (1340)

Poesias (138776)

Redação (3078)

Roteiro de Filme ou Novela (1061)

Teses / Monologos (2432)

Textos Jurídicos (1946)

Textos Religiosos/Sermões (5658)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Auri Costa
Destaque esse autor
Site:
Perfil:
Currículo
Auri ou Aurilene - nasci no dia 26.12 em uma vila com nome de Campestre; um lugar onde moravam os meus avós, meus pais e outra familia que ajudava meus avós na plantação de Cana de Açúcar.

Uma família simples do sertão do Maranhão. Passei grande parte da minha vida no Maranhão quando em 1990 resolvi mudar de vida queria morar em cidade grande descobrir novos horizontes. Mudei então para São Paulo para morar junto com minha irmã mais velha. Em São Paulo permaneci por muito tempo trabalhando e estudando.

Viver em cidade grande foi uma nova e intensa experiência de vida para mim, onde a luta coletiva pela sobrevivência e a busca de novos ideais me mostraram um outro lado da vida que também me encantou.

Em 2000 tive uma grande surpresa, uma oportunidade de sair do Brasil e morar no exterior. E assim eu segui o destino, sai de São Paulo diretamente para uma cidade na região norte da Alemanha e aqui eu moro junto com meu marido e minha filha de 10 anos.

Foi uma grande loucura, deixei para trás uma vida de quase 10 anos em São Paulo, apto, profissão, amigos e familia, mas confesso que ja me acostumei com a lingua alemã e os costumes do povo que aqui moram.

Poesia para mim surgiu no ano 2003 mais precisamente em Agosto. Um belo dia eu estava aqui e de repente comecei a escrever, escrever e não é que saiu mesmo uma poesia. Mandei a mesma para um grupo de amigas e elas adoraram e me falaram que eu tinha talento para escrever, mas eu mesma acho que não. Não tive muito estudo fiz somente o segundo grau, queria estudar mais e mais, mas as condições não me deixaram seguir a vida escolar. Me falta vocabulário e as vezes tropeço também nos acentos entre outras coisinhas que tem a nossa lingua portuguesa.

Continuo escrevendo e escrevendo, tenho muitos poemas, mas todos eles falam de amor, paixão um sentimento que domina o meu coração. Vivo sonhando, vivo fantasiando, vivo sofrendo e vivo amando. Muitas vezes escrevo poemas baseados em historias de amor vividas por pessoas amigas, consigo sentir a emoção das pessoas e quando percebo ja escrevi um poema. As vezes ando na rua vejo uma cena e ja começo a pensar em um poema. Musica, imagem, pessoas, flores, natureza e minha propria vida tudo se transforma em poema.

Esse é a Auri uma mulher romantica, pelo menos dizem...rs

Nome Virtual: Auri Costa
Nome Verdadeiro: Aurilene Costa Wodzinski.
Idade: 32 Anos
Email: aurigrupos@gmx.de
Homepage: www.poucaseboas.tk e www.pspdegrau.tk
Passa Tempo: Colocar no Papel o que o coração manda.
Não gosto: Falsidade
Prefiro: Saber da verdade que doe do que da mentira que manipula.
Amo: Minha familia e meus amigos

Tenho dois grupo na internet, um chama se Encantos e Poesias, encontra-se la grande amigos os quais dividem seus textos, falam de amor e fazem amigos.

O outro é do programa Paint Shop Pro, com alguns tutoriais para fazer papeis de carta.

Bom é isso, não sei se isso serve como curriculum, mas gostaria de me apresentar a todos de uma forma livre e natural, assim como eu sou.

Beijocas
Auri Costa


Livros Publicados:

Obras Publicadas
 
 
Destaque esse autor
 
Fale com o autor