Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62598 )
Cartas ( 21339)
Contos (13279)
Cordel (10457)
Crônicas (22550)
Discursos (3245)
Ensaios - (10504)
Erótico (13582)
Frases (50963)
Humor (20095)
Infantil (5518)
Infanto Juvenil (4843)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140995)
Redação (3332)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1963)
Textos Religiosos/Sermões (6273)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Rose Maura Fleixer
Destaque esse autor
Site:
Perfil:
Currículo

Havia escrito, antes, um currículo que ficou no ar por dois anos, bem metódico e técnico. Hoje, acho que mudei e não vejo o menor cabimento num currículo com essas características aqui, portanto, refaço-o, mas, francamente, ainda não sinto-me segura para a novidade.
O que posso dizer a meu respeito é que gosto de escrever desde pequena, comecei a publicar e produzir poemas há apenas uns 4 anos e ora acho que o que escrevo é legal, ora acho que é uma bomba, mas, sendo meio cara-de-pau, não desisto de continuar produzindo. Quem sabe um dia escreva algo REALMENTE muito bom...
Sou professora universitária, apresentadora de programa de TV, escrevo para jornal e revistas periódicas, sou instrutora na área de RH, dou palestras, cursos, faço consultoria educacional e um monte de outros bicos e ainda carrego a cruz do desprezo de ser funcionária pública.
Já fiz de tudo um pouco: esportes, música, escrita, teatro, vendas, aventuras radicais e ainda por cima me tornei mãe, logo, posso considerar-me cheia de experiência para dizer que, a cada dia, o que penso que sei, eu vejo que não é nada, diante da imensidão da vida.
Dizem que sou cheia de conflitos, talvez por ter uma postura e personalidade meio irreverente e, como na música, sou meio "não tô nem aÍ", a não ser com as minhas responsabilidades, das quais fazem parte a minha função (educar para um mundo melhor - dá prá notar que esqueci de dizer que sou idealista), com os amigos, com a família e, as vezes, comigo (que sempre fico em última instância).
Acho que sou tudo e SEI que não sou quase nada, mas aposto que faço a maior diferença (pelo menos eu tento). Quem me lê, não me interprete mal, também não tente me entender, porque também ainda não consegui, mas se quiser me escrever, terei o maior prazer em responder.
É isso aí !

Livros Publicados:

Obras Publicadas
 
 
Destaque esse autor
 
Fale com o autor