Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Helga
Destaque esse autor
Site:
Perfil:
Sou uma pessoa que tem um imenso prazer em estar viva. Gosto de investir nos meus sonhos e a esperança é algo que se faz presente em minha existência.
Vivo numa constante busca do "SER" perdido, aquele que foi sufocado sem que eu pudesse fazer nada no decorrer do meu desenvolvimento, entre infância, adolescência e juventude.
Hoje, "adulta". Tenho o orgulho de preservar características da minha infância, porque ser criança, não é o que dizem ser. Ser criança é preservar valores originais da infância, como espontaneidade, simplicidade, sensibilidade, honestidade e a fome insaciável de descobrir coisas novas na vida.
Trabalho na área de processamento de dados em telecomunicações; e sou formada em psicologia. tenho 34 anos,moro em São Paulo, sou canceriana ascendente em leão.
Estudo varias Filosofias, Esoterismo, Antroposofia, Física Quântica, Poesia. Gosto de várias literaturas e diversos autores.
Gosto de cinema (qualquer tipo de filme), teatro (comédias) e restaurantes (qualquer tipo de comida, desde que seja boa e limpa). Um bom programa é um cinema ou teatro, depois um restaurante e finalmente namorar. Gosto muito de vinho e champagne, aliás champagne é ótimo, principalmente com morango, já experimentou ? de vez em quando não me privo de, dia sim dia não, fechar as janelas do carro e dar uns berros bem dados quando os pensamentos não param quando o diálogo interior é monocórdico quando a juíza Helga aparece para ditar suas sentenças quando alguém me aborrece e aquilo não sai da cabeça dou esse basta, esse chega, esse não em seguida, um cálice do salmo 23, uma rua paralela, sem tráfego, parar, ufa!!!Sabe, eu sou duas: sou Helga e sou Norion, e ambas digladiam bastante. Helga é desejo, emoções, limites, mas é também amor; Norion é caridade, discernimento, desprendimento, e é também razão às vezes uma leva a melhor; às vezes, a outra mas elas nunca se equilibram.Câncer é assim, meio dual,e as vezes parece conflitada, e onde há conflito há pelo menos duas pessoas, ou dois interesses, ou pelo menos duas fronteiras.
Beijinhos,
Helga

Livros Publicados:

Obras Publicadas
 
 
Destaque esse autor
 
Fale com o autor