Os dias já não mais são como antes, onde tudo parecia retilíneo e constante, você certamente já percebeu que às vezes os dias passam mais depressa, tão rápido que nem se percebe quando é dia ou noite, mesmo assim os ponteiros do relógio continuam a girar como sempre, parecendo que o minuto de hoje é o mesmo de uma semana atrás, mas as horas passam desapercebidas...
Isso tudo porque, um minuto hoje são os trinta segundos de algum tempo atrás. Você deve estar perguntando agora. e os relógios parecem constantes e marcam as horas de acordo uns com os outros, como pode ser?
Bem, acontece que os relógios obedecem o sincronismo espacial, ao qual deveríamos estar adaptados, onde não perceberíamos os lapsos temporais, mas nós somos diferentes dos outros seres vivos, então temos a percepção necessária para distinguir este efeito. Como os movimentos de translação e rotação ao redor do sol, que de certa forma," controlam " o tempo estão desregulados, os minutos sofrem alterações onde teremos uma reação em cadeia, que ira desfragmentar os minutos em segundos e assim por diante, e os marcadores convencionais de tempo, não são capazes de perceber essa mudança, e nós sempre presos a esses mecanismos dominadores, acabamos por aceitar esta imposição.
Por isso APROVEITE SEU DIA, ele pode durar apenas algumas horas...