Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63159 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51646)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6349)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mentiram para você -- 19/09/2002 - 13:32 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mentiram para você quando disseram que era para você nunca mentir, pois todos continuam mentindo sempre que não conseguem encarar a verdade.

Mentiram para você quando disseram que bastava querer para ter, e você descobriu que certos desejos depende de outras ações, de outras pessoas, de outros sentimentos.



Mentiram para você quando disseram que somos todos capazes de amar, de compreender as diferenças e viver em paz, você descobriu que muitas guerras explodem em nome de manter a paz, e quantas brigas existem em nome do amor.

Mentiram para você quando disseram que tudo é alegria, que a tristeza não existe, que o amor dos outros por nós é eterno, e você descobriu que até aquele amor que você julgava eterno, acabou...



Mentiram para você quando juraram fidelidade eterna, e você descobriu que na primeira oportunidade te traíram simplesmente por desamor.



Mentiram para você e continuaram insistindo na mentira quando você pediu explicações para o desinteresse repentino, pela falta de amor que começou a tomar forma e você descobriu ser apenas o costume que manteve a sua relação.



Mentiram para você quando disseram que bastava a sua fé, a sua crença para resolver todos os problemas, e enquanto você seguia cegamente essa fé, os problemas iam se avolumando porque você esqueceu da ação e do trabalho sério e dedicado.

Mentiram para você quando disseram que você não precisa mudar nada, que quem quiser gostar de você vai ter que ser assim do seu jeito e você descobriu que até as pedras mudam de lugar, de tamanho e cor.



Mentiram para você quando não disseram que há justiça no Universo, que existe ação e reação, que somos reflexos de nossos pensamentos e ações, que colhemos o que plantamos e que nenhuma de nossas ações passa despercebido pelo mundo.

Mentiram para você quando disseram que Deus não existe e você descobriu dentro de você um buraco, uma ausência, descobriu que mesmo tendo conquistado tudo o que desejava, faltava algo, era Deus, era sua essência.



Descobriu o quanto você é importante?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui