Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Declare seu voto. -- 23/09/2002 - 14:37 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O voto é secreto, disso todo mundo sabe, a liberdade de expressão é uma das coisas mais justas e desejaveis da democracia e todas as pessoas gostam de manisfestar sua opinião e mostrar o que pensam, nada mais justo.

Aqui nesse espaço, o usina de letras, os assuntos politicos são tratados por muitas pessoas, inclusive por mim, todos falam com grande autoridade sobre politica e se sentem no direito de criticar até a opnião dos outros, eu confesso que as vezes também faço isso, mas ninguém declara seu voto.

Muita gente crticando o Lula, também ele é o líder das pesquisas e isso torna o telhado dele de vidro, outros falando do Serra e do Ciro e poucos do garotinho.

Quero ver as pessoas se despindo de suas garantias, que o voto é secreto e a liberdade de expressão, declarando seu voto e melhor, justificando o porque que vai votar naquele candidato.

Eu ainda não me decidi, mas penso muito em votar no Lula, apesar de todos os contras que ele tem, acredito que o Brasil precisa de uma chacoalhada, de uma mudança drástica, não aguento mais ver e ouvir esses traficantes dominarem e terem tanto poder e ver politicos com Jader Barbalho saindo ilesos e não sendo presos.

O PT tem muitas coisas ruins mas mesmo assim na minha avaliaçõa acredito que precisa de experiencia politica para aprender e melhorar esse país, eles tem muito mais cara de Brasil do que os tucanos que já o governam por oito anos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui