Assim defino meu nome, não gosto muito dele, por que acho difícil alguém que goste do nome que tem. Mas meu pai errou na hora do registro e hoje eu assumo esse erro (rs).
Nasci numa época boa, em que crianças eram mais felizes, pois podiam ser crianças. Hoje, ela tem tantas responsabilidades quanto nos adultos. Isso, por que nos pais temos que ir a luta, trabalhar muito para poder pagar colégios, inglês, natação, informática, ufa.
Fui uma aborrescente, como todas as outras, embora tenha começado a trabalhar com treze anos, na época achava chato, porque queria ficar na boa vida, como minhas amigas, mas hoje isso faz a diferença. Aprendi com isso ser responsável, lutar, enfrentar barreiras e nunca desistir na primeira derrota. Aprendi também que nem sempre quando perdemos fomos derrotados, derrota para mim não existe, existe sim, uma luta mal direcionada, uma batalha mal travada e por isso fomos derrotados.
Ai arregaço as mangas e recomeço minha luta, por que sei também, que nem sempre quando ganhamos vencemos e tudo tem seus méritos.
Hoje, DIA DAS CRIANÇAS, só tenho a agradecer a Deus Pai, por ser eu uma criança crescida, jamais deixarei essa criança que existe em mim crescer. Juro mesmo, porque precisamos conservar sempre, a alegria, a paz, a esperança, a felicidade de uma criança.
Beijos a todas as crianças e carinhos em todos os adultos que ainda conservam suas crianças interiores vivas.