É incrível como um pesquisa encomendada , onde duas mil pessoas respondem pelos 5 milhões de eleitores , pode transformar de uma hora para outra um candidato a princípio inexpressivo em um candidato de ponta , capaz de vencer o primeiro turno e disputar o segundo como favorito.
Rigotto é a pessoa em questão.
No início da campanha ele estava lá embaixo , com 5 , 6% , mas de uma hora para a outra , as pesquisas começaram a apontar uma grande subida dele.
O povo foi atrás , e olha , não foram poucas as pessoas que quando perguntei por que iam votar no Rigotto me responderam:
"Ah... o cara subiu nas pesquisas , deve ser bom."
Isso é motivo para votar em alguém?
Por que subiu nas pesquisas?
Claro que não!
Essas pesquisas têm mais buracos do que um queijo suiço!
Tanto que em um estado do Brasil , elas foram proibidas.
Candidato se escolhe por feitos , propostas , debates , discurso , história , não por pesquisa!
Quando questionei essas pessoas sobre as propostas de Rigotto , nenhuma soube me dizer.
Não sabe por que vão votar nele então...
Lembrem-se... quem nós escolhermos , vai ficar quatro anos no governo , não dá para se basear em uma pesquisa nada científica , onde 0,01% dos eleitores respondem por todos.
Por favor , conheçam as propostas de seus candidatos e procurem conhecê-los , não votem somente por que é o "mais bonito" , "por que subiu nas pesquisas".
Pense e vote consciente , é o futuro do estado que está em suas mãos.
Se irá votar em Tarso ou em Rigotto , não importa , veja bem seu candidato.