Vimos no Jornal da TV, fotografias em que aparecem as famílias dos Richthofen e dos Cravinhos se confraternizando. Então, concluí-se que, pelo menos no começo do namoro entre a Suzane Malvadeza e o Daniel Vampiro, houve concordância dos pais dela.
Mas, depois, quando estes souberam que o cara é viciado em maconha e os dois frequentavam motel, naturalmente, como qualquer pai, o engenheiro Manfred (de acordo com a esposa Dra. Marísia), resolveu proibir a continuação de um romance que tomava um rumo perigoso... o das drogas!
À distância, é o que se pode imaginar que tenha acontecido. A verdade, porém, é que nada justificaria tamanha violência e do modo como foi planejada e executada, na hora em que o casal dormia(como amplamente noticiado): foi tão covarde e cruel, que, dificilmente, se terá notícia de outra tão pavorosa.
Como se trata de um trio perigoso, capaz de repetir a dose até contra o gaiato do "seu"Cravinho(pai dos monstros) e o trio pode ser justiçado na rua devido à indignação popular - não foram linchados, no dia da reconstituição dos crimes, graças à proteção policial - , estamos de pleno acordo com a decretação da prisão preventiva dos três, para que aguardem o julgamento na cadeia. E esta é, com certeza, a posição da opinião pública(quem duvidar que faça uma pesquisa!)
Obs. Nosso artigo "Cadela rotweiler", que estava com um bom ibope, desapareceu "nas "engrenagens" da Usina!