eh o seguinte, vou dar as dicas basicas, para que tu te tornes-se um bom, killer da nossa lingua, nossa naum q essa lingua eh coisa de portugues, mas o machado bem gostava dela, demais ateh!
ta, mas vamo la, basta-se naum pensar, nem fazer letras, nem qerer escrever direito e querer abreviar tudo e esquecer virgulas e ponto e virgulas de vez enquando. Calma isso eh sojh o inicio, ignore seus erros e naum volte atras, mesmo pq faz bem pra tua reflexame desenrolar do pensamento em linhas continuas paralelas q nunca se encontram. Boas caracteristicas de assassinos lingusiticos saum a falta total de nexo.
NOTA!
naum pessoal, naum escrevo sempre assim, isso aqui eh pra relaxar, eu escrevo, na verdade tento, direitinhu, mas enche o saco as vezes, cancei se colocar ascento... em homenagem a minha amiga rafaela...
sonhem com os mouses e musses.
babem nos teclados
pesadelos saum bem vindos para avisar sobre perigos esdruxuos, mas reais, q podemos ter. sonhe que eh o q conta...
mas
naum se esqeça,
estarei sempre aqui, para pegar por trás, e ja fundo escola, a internet eh a escola, o mundo esta sendo destruido por ela... naum tem mais graça a porra da informcao...
abracos e cuidado com a faca q vem te apunhalar por tras... lingua miseravel... te amo, sou brasileiro, e naum vivo sem ti.