Durante as gravações da nova novela das seis, os pais da Sandy estavam lá... Sempre que escuto os pormenores sobre a novela, temos que engolir a notícia de que Xororó e Noeli, estão por perto, assistindo todos os passos da filha, e protegendo sua virtude. Bem que o Casseta & Planeta tentou gozar com o hímem intacto da nova namoradinha do Brasil. Essa coisa de tão lindinha, virgenzinha, meiguinha, cantorazinha, e agora atrizinha é conversa pra boi dormir, pois, cansei de namorinhos de portão, onde as mãos encontravam-se por engano no meio do escuro da noite, e no receio de serem descobretas pelos pais. Pois é, milhões de habitantes dormiram no conto de sua nova namoradinha popular, e ainda com sua virgindade declarada, e o que é pior de tudo, pois agora, sofremos juntos até que o hímen se vá por completo.
Que o povo precisa e necessita de uma válvula de escape para suas frustrações, na forma de uma queridinha sensual e cativante, isso todos já sabemos, e que antigamente nunca havia se cogitado a ingenuidade, e a virgindade dessas namoradinhas, pois todos nós sabíamos que lavô, tá novo, mas agora o Inmetro estampa um selo de qualidade atestando a virgindade da Estrela Guia. Ela que se cuide, pois, as apostas estão correndo soltas, de quem é que vai tirar-lhe o cabaço. Será o Rodrigo Santoro, ou o Guilherme Fontes? Dos dois, prefiro o primeiro, que apesar de ser o vilão, canastrão e representante inconseqüente da juventude brasiliense que atea fogo nos índios, devia por direito de conquista irromper à força o hímem da moça. O segundo, já é um vilão natural do país, mas é um vilão com curso superior, pois de sua prestação de contas no filme Chatô, e todo mundo sabe que ele usou o dinheiro para financiar sua própria produtora, uma franquia da Zoetrope de Francis Ford Coppola, não existe nenhum vestígio de irregularidade, e foi tudo entregue devidamente com suas notas fiscais. Aliás, enquanto algum operador, contador, assessor ou sub-secretário não denunciar, cagüetar ou der com os burros n’água, ninguém ficará sabendo das estripulias ilegais de Fontes, vide o que ocorreu no caso Arruda. Portanto, para o Fontes irromper o hímen da nova namoradinha do Brasil, seria uma prova cabal e concreta de que o crime compensa.
Sendo assim, tanto os atores, os escritores, os diretores e todos os técnicos da emissora, estão imunes a qualquer julgamento pela má-qualidade do produto apresentado por eles. Aliás, nunca vi tanta chatura em minha vida, como a dos moradores de Jagatáhhhhhhh, que são representados por atores burgueses despreparados que imaginam que ser hippie é ser xarope e rezar para o buda, o sol, o ar, a lua, a terra, os passarinhos e todas as estrelinhas do céu que nós ilumina e graças a Deus nos dá força para viver. Os roteiristas não viveram o suficiente em comunidades hippies para saberem o significado da experiência, pois demostram a visão de quem tinha pressa para escrever o próximo capítulo. A nova novela das seis é uma desculpa para desfilar uma Sandy como protagonista, num contexto de pureza e ingenuidade, onde a igualdade ainda existe. Essa menina, interpretada pela Sandy, não deixa a menor dúvida, de que vai sofrer bastante até o fim da novela. Pois até lá, esperamos que perca a virgindade e deixe de usar o nome ridículo de seu batismo; Cristal Brilhante da Cachoeira de Água Limpa, Azul, Lilás.