Queria que papai noel me desse um presente, não um só mais vários, sonhei certo dia que ele trazia em um saco enorme, mais compreenção entre os seres humanos, mais harmonia para com os demais.
Sabe nesse sonho pensei também que ele pudesse amenizar o problema dos excluídos, a dor dos que não tem voz nem vez, queria que ele me entendesse, sei que posso até estar querendo demais, queria que todas as pessoas pudesse andar pelas ruas sem que tenha que apressar o passo pois a pessoa que vem atrás não lhe fará mau algum.
Dizem que sonhar alto é perigoso, mais não custa nada, é por isso que sou otimista, penso sonho e reso para que o meu sonho seja um dia a realidade dos aflitos.
Eu queria que o papai noel ensinase para as pessoas o verdadeiro sentido do natal, queria que ele dissese que o natal é tempo de oração, de harmonia com a família, de ajudar e dar a mão a um irmão nessecitado.
Foi assim o sonho que tive, pode parecer até demagogia, mas se todas pessoas sonhacem como eu talvez teríamos a oportunidade de termos um Brasil melhor, um País mais justo e fraterno para com os demais.