Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63228 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51747)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141307)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->AMAR SEM MEDO DE SOFRER -- 06/02/2003 - 17:19 (Ernandes Aparecido Campagnoli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muitas pessoas passam pela nossa vida: umas por muito tempo, outras por pouco tempo; diante de um olhar, de um sorriso, de uma palavra, uma lágrima, uma conversa... É impossível não deixarem marcas. Quando essas pessoas se vão, a sua ausência traz uma certa dor, um sofrimento, porque foram laços criados que não foram rompidos.

É um sofrer de amor, um sofrer porque amamos um dia e ainda amamos; sem importar-se com a dor, é levado em conta o quanto amamos – sem medo, sem fazer acepções –, simplesmente amamos! Mesmo havendo a dor, é possível viver a alegria de ter amado. Antes a dor do amor, que a tranqüilidade da indiferença. Antes as lágrimas da saudade, que o sorriso daqueles que não experimentaram o amor.

Esta ausência é gloriosa, pois a dor que ela causa só experimentam aqueles que tiveram a ousadia de amar – a ousadia de Jesus, que amou até o fim, sem medo de sofrer.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui