Usina de Letras
Usina de Letras
90 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62750 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51134)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141065)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LULA LÁ... II - O ESTELIONATO ELEITORAL -- 11/02/2003 - 07:44 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

LULA LÁ, VENDO AS COISAS POR OUTRO ÂNGULO II

O ESTELIONATO ELEITORAL


Mais uma rodada da passagem para o outro lado deixa envergonhados os componentes do Partidos do Trabalhadores. O que foi bem definido por por Jutahy Júnior como "ESTELIONATO ELEITORAL" é mesmo duro de engolir.



"Para o deputado Walter Pinheiro (BA), da ala radical, informações detalhadas sobre o corte são fundamentais para que o PT possa fazer a defesa do governo. "É preciso que detalhem os números e nos convençam com fatos concretos de que não há alternativa fora do remédio amargo que condenamos no governo passado", cobrou. Ele ressalvou que não tem constrangimento algum de subir à tribuna e defender o governo. "Isto é minha obrigação, mas não posso cumpri-la sem substância, se não me dão elementos."



Na oposição ao governo Lula, e apesar de ameaças isoladas como a do senador tucano Romero Jucá (RR) de barrar a nova meta fiscal , o líder do PSDB na Câmara, Jutahy Júnior (BA), garantiu que o "estelionato eleitoral" de ampliar o arrocho fiscal que os petistas tanto criticaram não vai alterar a posição de seu partido(Últimas notícia, Estado de Minas, 11/02/2003 - http://www.estaminas.com.br/politica/021104.htm).



"Topamos o sacrifício, mas precisamos que o médico mantenha a esperança que fez o povo votar em Lula e diga por quanto tempo teremos de nos submeter a este remédio amargo de juros altos e arrocho fiscal", disse. "Nossa angústia é passar mais quatro anos em quimioterapia, depois dos oito de governo Fernando Henrique Cardoso", arrematou Walter Pinheiro. Nada mais semelhante a um câncer do que o estelionato eleitoral, frustrando as esperanças dos brasileiros que deram a maior votação de toda a história pensando em mudança das coisas e vendo depois mudança de pessoas e agravamento da tortura econômica.



Prossiga em LULA LÁ...III - AS NOSSAS PERDAS









Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.



Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;

Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.

Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui