Para nós entendermos melhor, depois da equivocada equipe econômica de políticas liberais e da entrada para a globalização, introduzida pelos últimos presidentes e por fim o presidente Carlos Menem, o nosso maior parceiro econômico a Argentina se afoga nas próprias dividas, um fim terrível para um país com um número vantajoso de alfabetizados e de qualidade de vida.
À vontade de ser grande fez com que a Argentina perdesse o rumo da economia com dividas que somente os paises de terceiro mundo conseguem ter ao longo do tempo.
Sabe-se que quando o país tem um número de pessoas politizadas como a Argentina nada se torna somente compreensão ou comodismo. Vejamos, ultimamente na Argentina pessoas estão lutando contra a fome e a polícia saindo às ruas e brigando por melhoras sempre com suas bandeiras demonstrando um amor pela pátria até mesmo na hora que o país esta sem nada para oferecer a eles.
O patriotismo e a falta de analfabetos políticos fazem da Argentina um país diferente, acredito eu que com o tempo e com a luta tudo lá estará novo e voltando a ser o país do Tango e do belo vinho argentino.
Povo argentino, nós da América Latina apoiamos a sua luta e os felicitamos pelo imenso amor à pátria,