Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63260 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10691)
Erótico (13594)
Frases (51778)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141319)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6358)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Gato do Almoço -- 15/03/2003 - 16:43 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O GATO DO ALMOÇO



Um homem foi pego esta semana, aqui em Salvador, com uma estranha iguaria.

Depois de muito boato, a polícia apareceu repentinamente na casa deste idoso, praticando o que poderia ser interpretado até como um ato de senilidade. Ele estava preparando um gato à milanesa e já tinha pronto um gato assado, sendo surpreendido pelos homens da lei, que o levou à delegacia, para prestar depoimento.

Parece até piada, o que realmente não é, é um fato tragicômico em que culminou na prisão deste Senhor, que explicou que o salário da aposentadoria não dava mais para comprar carne, então resolveu pagar um real para uns garotos trazerem o gato do almoço.

Em outras culturas, se comem até cachorro, quanto mais gato, que é consumido irregularmente, há muito tempo como churrasquinho de carne de boi.

Será que o povo sofrerá sempre com a malversação dos maus governantes? Pois a carne bovina sobe a largos passos, junto com o frango, peixe,etc... E o povo paga o pato, ou melhor o gato, pois a tão desejada proteína, daqui a alguns anos, só será encontrada consumindo nossos animais domésticos.



Marcelo de Oliveira Souza

Tel 71*91253586

marceloosouzasom@aol.com



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui