São três ou quatro elementos, não mais, apaniguados assanhados da rúbrica "Cordel", mais, claro, uma recém-principiante que aderiu à causa da "bosta literária": a Milene Arder, que se diz professora, mas... Algo me parece haver aqui de muito estranho.
Quando alguém não lhes faz a vontade ou não corresponde aos estultos e estúpidos desafios que lançam, zamgam-se e zás... Vai de "bosta" para cima e para baixo.
Revelam-se de imediato xenófobos, imputam aos adversários inferioridade mental, intentam o rebaixamento sem lógica, enfim, no desfio do rosário anódino do palavrão nem engenho encabeçam nas palavras.
Dá-me impressão que professam doutrina das estranhas seitas que vivem à custa do mau agoiro. Em princípio supus que se tratava de uma brincadeira tipo "campeonato do palavrão". Mas não... É a sério e depois espantosamente beijam-se uns aos outros. E permanecem em sucessivo "estalo-beijo".
Se porventura se lhes distribui adequado castigo intelectual... Oh "que-del-rei"... Ardem em sete línguas de indignação.
De facto, sem fato, colarinho desapertado e de gravata a pingar, os "malaquecos" são todos assim. A ignorância revela-se a falar muito bem de si própria.
Vou fugir...
Torre da Guia |