Na minha opinião o amor é um caso raro. Muitas pessoas dizem que amam, mas na verdade gostam, gostam muito, mas se enganam ao dizer que o que sentem é amor.
O amor não tem idade, não tem nome, endereço, telefone, não tem hora nem lugar, não tem raça, cor, nem sexo. É um sentimento natural. Vem lá do fundo. É especial.
Existe o amor entre pais e filhos, e como é bom este amor. É um amor saudável, cheio de mimos. Outro é o amor entre avós e netos, tios e sobrinhos, dindos e afilhados, mas mesmo assim é muito bom ver que a pessoa que a gente admira também admira a gente.
Quando falamos em amor a primeira impressão que vem à cabeça é a do amor entre um homem e uma mulher. Mas e porque não o amor entre dois homens? Ou entre duas mulheres? Ou até mesmo entre um homem e uma mulher?Poderíamos dizer que este é um amor que envolve sentimento, que envolve contato, que envolve toques, olhares, compromisso. Podendo dali gerar filhos ou adoções conforme o caso. Um amor assim, pode ser doentio, pode ser saudável, mas na maioria das vezes é feliz e traz a todos felicidade.
Pensando assim, e refletindo, você sabe o que é amar? E você, já amou?