Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63522 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10779)
Erótico (13603)
Frases (52012)
Humor (20212)
Infantil (5653)
Infanto Juvenil (5010)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141411)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6396)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Nicht ahin, nicht aher (Nem lá, nem cá) -- 18/06/2003 - 06:09 (Charliza Collina) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Célia Teitelbaum, citada em obra de Regina Igel (Imigrantes Judeus Escritores Brasileiros) é autora de truz, tanto que alicia e seduz. Transcrevo aqui trechos de prosa sua:



"Amei um bicho bíblico esta noite inteirinha. Não que tivesse ido pra lá. Eu é que vim pra cá..."





" ...O bicho me acariciava o osso do pescoço. As unhas, o final dos pelos pubianos. O osso chamado Luz em aramaico, e ele sabia..."



"...Entreguei-lhe os pés. Ele não queria pegadas. Ofereci-lhe por onde tinha andado e ele acostou-se com carinho no que não conhecia ainda. Encostou-se à frente do deserto e na sede tomou o leite que vinha de mim. Excitei-me como uma mulher. Ele excitou-se como uma flor pré-histórica. E gemia sem ruído só pelos ventos do mar. Excitei-me como uma mulher a mais. O mais só se cedia, ainda sem futura aparência. Eu já o conhecia das pedras e dos seixos do mar."
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui