PERGUNTAR NÃO OFENDE (001 a 010)
Tendo em vista minhas questões –
PERGUNTAR NÃO OFENDE –, terem causado grande e positiva repercussão em outros sites, republico-as revistas e ampliadas, também aqui no respeitado “Usina de Letras”. A todos, indistintamente, boas reflexões, sem necessariamente tê-las de me responderem. Vamos lá?
PERGUNTAR NÃO OFENDE - 001Se Emmanuel foi um senador romano, dos tempos de Cristo, por que ele só “falava e escrevia” em português, através do finado médium Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 002Por que no espiritismo teme-se a “psicografia cruzada”, controlada por ESPECIALISTAS, insuspeitos?
PERGUNTAR NÃO OFENDE - 003Os espíritos dos mortos “aparecem” aos médiuns espíritas e congêneres nus ou vestidos?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 004Por que nenhum espírita aceitou o desafio de provar um único fenômeno dito espírita e ganhar 1 milhão de dólares, no FANTÁSTICO, da TV Globo, entre abril e agosto de 2002, no quadro “Farsas do Além”?
PERGUNTAR NÃO OFENDE - 005Algum médium espírita ou espiritista já adivinhou DE FATO a “senha” que algum morto deixou, SECRETAMENTE, em vida?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 006Se a Parapsicologia (científica) explica CATEGORICAMENTE a “psicografia espírita”, entre tantos outros fenômenos ditos paranormais, espirituais ou inexplicáveis, por que alguns espiritistas se irritam?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 007Se a Parapsicologia (científica) já demonstrou à saciedade, à exaustão, com incontestáveis provas: a “viagem astral”, a “psicografia espírita”, o “déjà-vu”, a “TCI”, etc., etc., por que alguns espiritistas continuam tentando enganar aos desavisados?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 008Por que Chico Xavier nunca quis se submeter aos cientistas IMPARCIAIS e demonstrar CIENTIFICAMENTE a “psicografia do além”?
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 009Por que será que só através do telefone residencial de uma respeitada espírita, da ANT – Associação Nacional de Transcomunicações, que estuda a TCI – Transcomunicação Instrumental, se consegue fazer um DDA – Discagem Direta para o Além? Confira a reportagem “Criado o Disque-Além”, publicada no jornal O DIA (domingo, 08/12/2002).
PERGUNTAR NÃO OFENDE – 010Por que alguns espíritas temem tanto o
PADRE QUEVEDO, do CLAP, a MOTONIVELADORA em defesa dos explorados por crendices e superstições?
LUIZ ROBERTO TURATTI.