993300>Espécie de coisinha nenhuma, Daniele Galvão ou Milene Arder...(tanto faz), insistindo demonstrar-se pessoa de baixa índole, persiste permanecer sem hesitação no hábito "merdilene" que lhe é peculiar e está definitivamente encrostado.
Ora pois, designa de "absurdo ortográfico" a vulgar e banalíssima troca do "z" pelo "s", porque escrevi "regosijo" e deveria ter escrito "regozijo". Não cuidou sequer de considerar se o circunstancial posicionamento das teclas "s" e "z" no teclado terá concorrido para o lapso em referência.
No entanto, assumo o erro por inteiro e acrescento uma só delonga: será com regozijo que em próximo ensejo voltarei a escrever, em idêntica circunstância, com "s". Praza que seja exactamente como desta feita ocorreu.
A "Merdilene" agarra-se às letrinhas, coitadinha, porque de facto não tem palavras que logrem obra. É um pobre "cono" ao deus-dará e não vale deveras um chavo. Um usuário que em dado momento aqui a qualificou frontalmente de "medíocre", quanto a mim, foi bastante lisonjeiro...
Torre da Guia
|