993300>Desta feita exibe um texto maiorzinho para informar a Usina e os eventuais engates à tecla, sob o nítido e incontornável complexo da banha, pois, que se encontra em excelente forma física e dar ideia de que é uma pessoa assaz culta, plena de boas maneiras e excelentes hábitos de vivência. Já tentou judo, capoeira... (karaté... Não?!). Que gáudio!... Como a tenho bem presa no fio, a marioneta faz o impossível para contrariar o efeito das puxadinhas. Em vão!
É soer dizer-se que "presunção e água benta cada um toma quanto quer". Escrevinha ainda que teve outrora uma mestra que lhe anunciou futuro de grande escritora. Escritora?!... Esta mulher tem lata de sobejo. Pelo tessitura sonante do escrito em apreço de imediato se conclui estar-se perante uma futuríssima nobilitada.
Vamos à inevitável pedrada:
0000ff>Acabo de ler o seu desagravo a mim...
Mas, eu é que tenho de fazer um desagravo a você e a qualquer que me demonstre carinho... Pois, certamente, topará com o discurso fétido do "ESTRAMBÓLICO SER"
993300>Tomem nota: "o seu desagravo a mim"... Pretoguês sem mais. É mesmo de professora, pois é?... Pasme-se... E tem este naco de absolutamente nada a convicção de que é escritora.
Ainda que maldosamente em confronto, creiam, espanta-me que este ser humano não faça ideia da ridícula situação em que teima colocar-se. Que diversão este magnífico exemplo narcísico dará aos intelectuais?... Dá... Pois dá?!...
Todavia, gosto e aprecio imenso aquele "Pois" azul escrito pelos dedinhos dela. Espontaneamente ela já tem os meus génes no cérebro. Que belo! Será pedrada ou beijo?!...
"Estrambólico ser"... Enfim... Foi buscar um palavrãozinho "total"... Que bom!
Estrambólico?... Pudera!
Tal e qual a natureza ?!...
Tenho assim a certeza
Que também sou Primavera!
Torre da Guia |