Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63260 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10691)
Erótico (13594)
Frases (51778)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141319)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6358)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Anjo Bom da Bahia -- 03/08/2003 - 09:41 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O anjo bom da Bahia, como é popularmente chamada, nossa querida irmã Dulce, está prestes a se tornar Santa.

O Vaticano reconheceu o primeiro milagre de irmã Dulce, que aconteceu com uma senhora durante um parto, o sangue que estava disponível, não era suficiente para a mulher, que teve complicações na hora de dar a luz.Foi feita assim, uma corrente de oração entre os presentes, pois o caso estava praticamente impossível de ser resolvido pelos medicos, visto que a situação era precária.

Inexplicavelmente, segundo os médicos, ela conseguiu sobreviver, sendo constatado um milagre da nossa santa.

Para nós daqui de Salvador, ela já é uma santa há muito tempo, pois uma mulher que consegue transformar um galinheiro abandonado, em um grande complexo hospitalar, que é hoje, é o maior milagre que pode existir, sem contar na união em prol do seu nome que os baianos proporcionam, pois é uma unanimidade os bons serviços que ela prestou e ainda presta, depois de falecida.



MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA

marceloosouzasom@aol.com

Tel 71*91253586
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui