993300>Segundo os perceptores dos astros, essa grande cambada de aldrabões e aldrabonas que sobrevive à custa da ondulação dos "azares-e-sortes" dos incautos de espírito, os seres nados no astral de Sagitário são tomados por indivíduos avassaladores na corrente de paixões e sobretudo incontornavelmente teimosos... Ou seja: para os Sagitarianos em geral a linha afectiva é sempre avante e disso não abdicam mesmo defronte a um eventual abismo. Daqui deduza-se pois o leque aspiral destes temultuosos seres nas diversas linhas e vertentes da existência.
Num breve à parte, estou a lembrar-me dos milhões de humanos cuja autêntica data de nascimento foi pura e simplesmente substituída por uma outra de acordo com a conveniência dos progenitores. Santinho... Como é que um nativo de Gémeos registado em Sagitário dará conta de si neste controverso planeta pejado de mentirosos?
Ora, francamente, por mais que me releia aqui na Usina, não consigo encontrar, mesmo entre a lástima "merdalhenta" que às vezes sou impulsionado a escrever em cima das questões, um só texto que se revele ausente de "nexo e plexo", ainda que careça de óbvias e oportunas correcções.
O que é pois o "nexo e plexo" de um homem que só adore sexo oral e se lhe depare uma mulher que aprecia introduzir seja o que for no escroto?!
Não eu, claro... Mas há neste mundo muitos anjinhos que tardam em descobrir os prazeres do "cono" e outros há que nunca mais os descobrem. Daqui, pois e também, o "sem nexo e plexo" que não há meio de esclarecer-se e expor-se tal e qual é.
Afinal... Sexo sem nexo e plexo é que é bom e eu tenho toda a razão... Pois tenho?!
Torre da Guia
|