993300>O nexo está demonstrado em absoluto e do efeito não me resta a mínima dúvida: sobrevive de quanto a outrem obstrua. Não tem o mínimo senso de iniciativa própria.
No que ao plexo concirna, tem deveras um apurado sentido para entrelaçar o mexerico e obter facilmente a confusão que lhe apraz. Não sabe contudo lidar com a intocabilidade. Depressa se lhe detecta a perversidade do objectivo. O descaro de que é dotada faz o resto. Tenho enormes dúvidas que se nomine de facto Milene Arder.
Em sexo?!... Bem... Se o feitio aqui revelado corresponder a pelo menos 50% de espontaneidade imediata, irá aonde o macho ou a fêmea a levarem. Será pois capaz de tudo quanto lhe for sabiamente sugerido. Ela adoraria que esse complemento lhe aparecesse e é isso mesmo que persistemente procura.
Que ande pois assim como anda até intimamente considerar a crassa estupidez que pelo menos comigo solicita. E eu dou-lha quanto baste. Entretanto, intriga-me imenso que outros que como eu perpassaram pela mesma situação, embora não tão longa, se quedem tão silenciosos e tenham engolido o sapo simplesmente. Talvez isso se deva só ao sentido patriótico. É preciso muita coragem para defender a verdade em tal circunstância. A quantos deles terá já suscitado a guerrilha com outrem?
Tem graça que putéfias destas género na minha pátria não costumam ter nacionalidade... São cidadãs do mundo! De seguida será bem capaz de vir com os sabichões que lhe fazem comichão na testa: sem nexo, sem plexo e sem sexo...
Torre da Guia |