Quem atentou para a minha chamada “TRIIIIIIIMMMMMMM!!!!!” de ontem, 05/08/2003, 18:48, aqui no USINA, aprendeu mais um pouquinho sobre a verdade, sobre a realidade da vida.
O sábio e douto especialista em Parapsicologia padre Oscar González-Quevedo, S.J., do CLAP (www.clap.org.br), foi questionado no Programa do Ratinho sobre as fantasiosas, quixotescas, inexistentes, inventadas “vozes e imagens do além”, aliás, sempre incompreensíveis, distorcidas, confusas... Por que será, hein?
Entre outras, Quevedo falou sobre as novas modalidades de “vozes, gemidos, gritos, sussurros do fundo dos infernos, no centro da Terra”, as quais estão sendo VENDIDAS por algumas mais exploradoras e ousadas igrejas evangélicas, que juram tê-las gravado... Pode?
Quevedo falou também sobre algumas gravações de conversas, entre duas pessoas, as quais teriam uma terceira e desconhecida voz, atribuída ao demônio; falou ainda sobre algumas músicas – de Xuxa, de Roberto Carlos –, que tocadas ao contrário ou invertidas, estariam literalmente invocando aos demônios, aos espíritos dos mortos etc., etc., os quais estariam respondendo com suas cavernosas vozes, na própria música... Que imaginação fértil!
Encerrando, o padre Quevedo desafiou – DE NOVO!!! – TALVEZ PELA BILIONÉSIMA VEZ!!! –, a todos os pretendidos intermediários do além com o aquém e, vice-versa, entre eles os médiuns-espíritas, os pastores exorcistas, a moverem, “a mais de 50 metros dos vivos, uma simples moeda”.
Para terminar o padre Quevedo convidou as câmeras do SBT para filmarem e fotografarem, sob seu controle e o tempo que for necessário, algum corajoso que tente demonstrar tal impossibilidade, com direito a um prêmio de 10 mil dólares pagos pela Parapsicologia internacional. “Se não são capazes todos juntos de movê-la a mais de 50 metros dos vivos, por que andam dizendo que fazem quando querem? Isso é um fenômeno humano que precisa da energia corporal do vivo, perto, aqui e agora. Não age no futuro nem no passado. É uma energia realmente física”, concluiu Quevedo.