Não encontro em lugar ou em coisa alguma a inpiração para escrever aqui... então vou escrever sobre ela mesma, que foge tanto da ponta do meu lápis!!
Me flagrei hoje a tarde no apice do meu tédio pensando sobre *amor* (o que não cabe a mim definir pois se não tenho nem inspiração...), enfim, acabei viajando e lembrando do tempo em que inspiração pra mim era algo tão banal como respiração..bons tempos!!! Foram dias de dor imensa, sofrimento e muito, mas muito amor!!
Sem saber o que explicar mesmo o q eh o amor, me vem o pensamento de que inspiração é como um derivado do amor...algo que vem na sua cabeça pelo fato de você estar com os pensamentos nas nuvens!
E quem disse que não amo? Amo mesmo... apesar de só assumir isso num site onde ninguem conhece minha identidade..é não sou mulher mesmo pra assumir que amo!!! Mas, eu amo mesmo...e não sei onde foi parar minha insipração... acho q foi embora com a minha dor!! Certeza... porque amar não é necessariamente sofrer, e escrever pra mim, só se sofrer!