993300>Bem... João... Meus olhos ficaram surpreendidos e não me atrevo a descrever aqui, em face de sua foto no currículo, o recado que num ápice me transmitiram ao cérebro. Meus olhos, sei-o desde há muito tempo, não me transmitem exactamente o que as imagens deveras são.
Tomando o conjunto, conteúdo curricular e imagem, vou esquecer-me de que o João se apresenta nu e cru, conforme a foto dá a entender. Parto de patamar racional saudável, presumindo que o clique fotográfico foi obtido na praia... Ah... Ah... Ah...
Creia, entretanto, que não li, além do seu, qualquer outro texto sobre este mesmo assunto. Acrescento que não aprecio contemplar fotos de homens despidos. Porquê?... Palavra... Não sei porquê!... Gosto apenas de contemplar-me a mim mesmo e dar-me a contemplar a mulheres... Porquê?... Também não sei porquê. São sentimentos e sensações que tenho intimamente impressas e são também intrínsecas do meu modo de ser.
Breve e em resumo... Na vertente situação... Considero a exposição da foto inadequada. Preferiria vê-lo de toga... Ou então, mais suavemente... Assim:
9d7c44 cellPadding=0 width="105%" borderColorLight= c8ab6b background=0271tube.jpg border=15>000000> 00ffff size=4>JOÃO DE FREITAS 00ffff>9d7c44 cellPadding=0 width="75%" borderColorLight= c8ab6b background=0271tube.jpg border=5>000000> | Pocrane... Minas Gerais Quarenta e cinco anos após Nu e cru pra todos Vós Brasileiros e demais... Cursei leis judiciais Mas adoro sobretudo Para além de meu canudo A tarefa de escrever Sobre a arte de viver Um poucochinho de tudo!... | 993300>Com um abraço verde-rubro
Torre da Guia
|