993300>Os conteúdos das usinais pugnas palavreantes só lê quem quer, tal como eu fui ler "Necessidades imprescindíveis", persuadido que desta feita se me depararia algo além do óbvio ou do supérfluo, quiçá um texto versando assunto sério. Outrossim, a iniciativa de expor resposta a consideradas veleidades, também só a toma quem por si a isso se decida.
No referido título, o que se me deparou pois?... Deparou-se o pararecer de um paranoico que confirma a tendencia de que sobejamente já deu prova inequívoca e que se caracteriza pelo exagerado conceito que de si mesmo faz por se julgar superior ao seu meio.
Eis a recolha das "acciolantes" comparações, propositadamente ofensivas com o intuito de ferir as adversidades que elegeu em seu gáudio escrevinhador. Contemplem ao mesmo tempo a pose deste autor para que intimamente retirem a incontornável ilacção.
003300>
993300>Xantipa - Sócrates
Judas - Jesus
Hitler - Judeus
Portuga psicopata - Passeriforme SSSS
Maledetto - Cuidado com o que se escreve
Turatti - Espiritismo
Anticristo 2000 - O que propõe
Chato Euzinho - Ignorância
Clésio - Impulsividade
Lumonê - Petismo incondicional
Lu - Porno da pesada
Usina - Bosta
993300>No contraponto que a mim me toca, pássaro ávido de sonho, não sei o significado dos "SSSS", mas seja qual for, a opinião ilúcida não me fere, tal como decerto provocará aos citados um largo sorriso, embora pelo lado sério da vida o paranóico gentalho confranja. Tão só replico e ilustro para corroborar na demonstração da personalidade em apreço, um deveras autêntico gebo: corcovado, corcunda, mal trajado, achaboucado, sujo, seboso, farroupilha, indivíduo mal feito de corpo e de rosto, boi indiano com grande corcova nas espáduas, zebo... Segundo o dicionário PE. E encaixa tudo muitíssimo bem.
Francamente, estes delírios divertem-me imenso.
Torre da Guia
|