Não teria te deixado sozinho naquela noite! Teria ficado contigo pelo menos até o amanhecer. Quando a lua tivesse ido embora e os primeiros raios de sol começassem a despontar! Eu te abraçaria, te beijaria, mesmo que fosse só por alguns minutos. De leve com as pontas dos dedos todo seu corpo eu percorreria, causando-lhe arrepios. Eu poderia tocar em cada poro seu, não importando quantos fossem. Poderia contá-los, a todos, mesmo que passem de um milhão. Porque em cada toque você sentiria o meu calor e quando terminasse de contá-los, você estaria totalmente aquecido! E quando despertasse de seu sono profundo, você estaria revigorado. Perceberia que nunca estivera sozinho, que tudo não passou de um pesadelo. Ao acordar a primeira coisa que você teria, seria o meu sorriso, o meu abraço, o meu beijo. Talvez não nessa seqüência, mas, você os teria! Talvez ainda estivesse sonolento, querendo ainda abraçar-se o travesseiro, bocejar um pouco, se espreguiçar na cama! Mas ao perceber minha presença, com toda certeza, você saltaria, me apanharia em seus braços, cobrir-me-ia com seus beijos. Seriam tantos que me deixariam atordoada. Aconchegada em seu peito, agarrada ao seu pescoço, eu ouviria o seu respirar profundo. Seu coração estaria a mil. Eu poderia ouvir a cada batida, como se fosse uma melodia composta somente para mim! Seus cabelos ainda despenteados, seu corpo cheirando ao suor da noite, seus pés descalços, seu pijama amassado...! Você estaria divino! Eu poderia sussurrar em seus ouvidos, ainda é cedo, volte para a cama! Durma, porque eu vou estar aqui quando você acordar. Mas tenho certeza que você preferiria ficar acordado, usufruir minha presença. Eu ficaria olhando para seu rosto, seus lábios se movimentado, suas sobrancelhas se arqueando, eu poderia ouvir sua voz me dizendo “te amo”!
Se eu soubesse, não teria te deixado! Mas...! Acabei te deixando!
Ester Machado Endo.
Nome: Ester Machado Endo
Título do conto: Algo Sublime
Endereço: Rua José Maria Whitacker, 289 – Morumbi, São Paulo - Cep: 05622-001 –São Paulo – Brasil.
Fone: 11- 3771 3965 – Cel. 9935 0573.
E-mail: www.ester_mendo@yahoo.com.br
Data de nascimento: 18/02/1945
BIOGRAFIA
Ester Machado Endo é natural de Tanabi (SP), onde nasceu no dia 18 de fevereiro de 1945. Foi criada em Limeira, interior de São Paulo, até os quinze anos, depois vindo para São Paulo. Com 12 anos de idade começou a escrever, sendo que nessa época foi premiada com o 1° lugar no concurso de redação do colégio. Além de escrever, Ester se dedicava ao lado artístico, amante das esculturas em argila e pintura em cerâmica. Participou de várias exposições na cidade de São Paulo. É casada, tem quatro filhos, sendo dois casais.
Formou-se em letras (inglês e português) e licenciatura, pela Faculdade de Letras Anhembi-Morumbi. Fez pós-graduação em tradução pela Universidade São Paulo, (USP). Fez oito anos de Cultura Inglesa. Abandonou a arte para trabalhar nas empresas, Meg-w Comércio Importação e exportação, e Meg-w Consultoria Empresarial, de sua propriedade, juntamente com o marido. Onde é diretora administrativa e financeira. Escreveu vários contos e romances, mas nunca publicados. Na primeira participação foi selecionada e seu conto fez parte da coletânea de contos, da Ilha das Letras. A segunda participação em um concurso de crônicas, também da Ilha das Letras, sendo também selecionada e sua crônica vai fazer parte da coletânea. Foi convidada para participar de uma coletânea, "Letras Abertas", sendo publicado um de seus trabalhos.