993300>No meu País, jardim de antanho à beira mar plantado, ao cabo de 29 anos de liberdade de expressão, único valor lídimo que o povo lusitano deveras alcançou entre o silêncio dos arcanos que continuam a condenar à ignorância os incautos desta vida, no meu País, escrevia, despoletou repentinamente um escândalo trágico e hediondo que produziu a abertura da esconsa e nefanda arca do desumano: há dezenas de anos que as crianças e jovens menores, colocados sob a protecção da mais piodosa das casas de acolhimento, são violentadas e laceradas no mais intrínseco valor de suas vidas.
bibi = Toda a gente em Portugal sabe ao que se refere e que a partir de um dado momento deixou de formar uma palavra terna e carinhosa para se tornar num insulto vomencial.
pipi = É um êxito do blogger internético, um autêntico fenónemo atractivo incógnito que é clicado 100.000 vezes diariamente. Trata-se, segundo peritos literários de um malcriado da palavra que escreve correctamente e revela um largo parâmetro de inteligência intelectual.
Ora o que é que eu sinto e vejo no meio deste destabilizante inbróglio lesa-humano? Vejo que afinal tudo é simétrico e que este efeito tem tanto de mínimo como de máximo no infinito.
Contemplem pois, após preparo laboratorial, o resultado da pesquisa mental através da palavra em busca do acto produzido. A ironia, o sarcasmo, o sério, o humor, tudo-tudo que buscamos no indistinto acima do distinto.
Decerto que se apercebeu do fenómeno simétrico e relacionou-o com as verdades física e espiritual. Ou, uma e outra serão apenas duas mentiras? = Oh... Mundo saberás deveras o que quer dizer "bibi" e "pipi"?!...
Nota: Bibi... É o apelido de Carlos Silvino, o pedófilo que há largos anos violava alunos casapianos e interagia em fornecer outros a clientela bem "relacionada e posionada"...