bf005f size=3>Muita "milene"... Carradas e carradas "dela"... Rios saturados que não podem mais com a "milene" e no entanto a "milene" continua a insistir e a persitir, inclusive a gerar "milene" bastante pior, montanhas de "ões" e "ões"... Tantos... Tantos... Que me interrogo como é que o Presidente Lula irá superar o problema de tão nefanda soltura.
Aqui... Na Usina... Em breves minutos... Demonstrou-se quanta inveja raivosa proporcionalmente assola o Brasil, aqui, sim, bem patente em alguém que se diz "professora" e, tal e qual uma mestra mafiosa, agita e insubordina a "milene" que escorre constantemente neste site e que induz Usineiros dignos a cometerem erros "de-perder-a-cabeça".
Os que encimam o pódio da "literatura"... Para se ilustrarem de gáudio oco "autoclicam-se". Entre eles, um, dois ou três dignos, por uma questão de instinto "patriótico" silenciam-se, limitando-se a lateralizar a questão com produto anódino, daquele que está de tal modo gasto e só dá no que dá... E o que dá vê-se aqui sem reserva. Para quê pois, gastar mais escrevinhação prosada entre semelhante cambadazinha que consegue intimidar a dignidade duma instituíção internética que está a prestar um relevante serviço à lusofonia. O que deveras se poderá fazer para evitar "chatistas" da jaez que por aqui tresanda?...
Não partilho o método da selecção humana. Não considero qualquer espécie de regulamento que extinga o milenar mistério do pensamento. Sou adepto da enorme parede onde as vítimas de si mesmo poderão arranhar à vontade até que a parede se desfaça e a esses cérebros se lhes depare o vazio... Nu... Cru... E en fim a realidade!...
A "milene", aqui, é apenas um naquinho, mas é suficiente para gerar contínua e sequentemente muita mais "milene". Contando com as carradas de "milene" que vai ficando pelo caminho... Só tenho uma coisinha a proclamar: baste de "milene"
bf005f size=3>Elmano Saladino... Em 2003!...bf005f size=3> bf005f size=3>PS = Sempre que oportuno toimarei um nome de poeta ou escritor que ache azado para fazer face à situação.
|