993311 size=3>Vais ficar a saber, pazinho, sem reticências ou aspas, qual a ideia que faço de ti, com opinião colhida ao longo dos largos dias que aqui terçamos letras em pugna escusada se porventura algo de iluminante te atravessasse essa pinha plena de maldade, esconsidade e sobretudo por causa de um pormenor muitíssimo importante que detesto até ao asco: és um bufo e ainda por cima insurrecto. Não podes pois ser senão um mero cliché da milene.
És Clésio... Pois... E pela tendência da rima constato que algo de amnésico te faz adoecer constantemente: quando resolves por-te mansinho esqueces-te logo do gorila enraivecido que interpretaste nas horas anteriores. Vá... Pede uma consulta à milene. Serás bem recebido no WC da megera-mocreia e desde logo obterás o diagnóstico ideal para a tua reforma: esquizofrenia usinal internética.
Pois, Clésio-cliché-cliqué, crê que propendo para te outorgar mais um galão. Gasto mais letras, mas que se lixe: pelo menos promovo-te à categoria a que aspiras, mas que ainda não descortinei. O que quererás tu afinal?... Querias lixar de qualquer jeito e feitio um usineiro isolado?... Oh covardola de uma grande figa...
Finalmente, palavra de honra, metes-me um nojo do caraças com as tuas queixinhas e chatices sobre o Senhor WALDOMIRO, pessoa que, além de ser o mentor principal do site, de forma alguma merece as insultuosas insinuações que lhe tens dirigido, inclusive, a ponto de ameaçá-lo estúpida e ridiculamente "não-sei-com-quê". És sem dúvida alguma um grandessíssimo imbecil. Apetecia-me insultar-te do piorio, mas detenho-me por aqui.
Vai à milene... Vá... DEPRESSINHA!...
Elmano Saladino
Quadrineto do titular
PS = Olha... Grande rascunho de penico, como designarias tu um gajo que se autoclica como um papagaio a catar-se aflito e ainda por cima anda a papaguear sobre os outros. És um basculho, pá! O que é que tu queres das minhas figurinhas e figuronas, cores, movimento... Sim o que é que tu queres... Oh vergonhoso denunciante da milene? Eu sei... Queres um rodrigão... É?!... Pede-lhe que ele dá-se... O que o gajo quer é ser comido. Cá fora cheira muito mal.