Tanto te tenho avisado que não se deve meter a mão na sanita sem luvas e tu não fazes caso algum daquilo que tão bem intencionado vou observando.
Só fazes caso do grande monte de milene que tens na cabeça. Como tens os canos entupidos e não possuis qualquer espécie de esgotamento, pimba, enches o solo tão bonito da Usina de pestilência. "Ó Nossa"... Manda um e-mail a um canalizador... Ó megera-mocreia. Não se pode perder teu precioso contributo. É ainda um adubo do caraças para aplicares no teu quinteirinho quando vier a "Fome Mil"...
Vou avisar-te... Mais uma vez e eu já te avisei mais de mil. Tu deveras não sabes com quem estás metida. Não sabes mesmo, e esta observação não constitui qualquer espécie de ameaça. Despreza, ignora, aplica indiferença total e só assim, comigo, terás completa tranquilidade usinal, tu e a meia-dúzia de patarecos que por tua causa se andam a meter comigo armados em tansos-retansos e sei lá mais o quê.
Eu não sou anódino e não alinharei nunca na cartilha cassetiana por onde lês o futuro. O futuro é insondável e não me venhas tu com mais milene do que aquela que durante uma vida inteira apanhei a rodos.
Sustente-te... Olha por ti, pois garanto-te que não vale a pena exibires aqui na Usina a glândula biliar por minha causa.
Sê educadinha e porta-te à altura da profissão que dizes ter, que de facto não tens. Nas escolas não admitiriam ninguém com semelhante "tara-séria", pois tu és deveras uma maluca do caraças.
Mete pois o cavaquinho no saco e não te apalhaces mais do que já estás. A memória é curta e daqui a uns tempitos voltarás a engatar os gajos que quiseres para fazer a mesma coisa que sempre tens feito. És assim naturalmente e assim restarás.
Estás a ler bem. Então calça umas luvas adequadas e lida como é praxe lidar num local que está designado para se praticar literatura e não chat sabujo. Senão leste bem, relê e lê mil vezes.
TORRE da GUIA = Portus Calle
PS = Se publicares mais milenes a partir data e da hora da inserção deste texto, lá estás tu pois a puxar pelo fio à milene... E, zás, apareço logo eu de seguida a fazer mais milene ainda.
|