993300>993300>Estou persuadido que sabe o que quer no que a textos escritos na Usina concerne. Talvez procurará o que desejaria e não encontra. Vem pois bater à minha porta e também não lhe agrada...
Entretanto, e disso estou certo, entre aquilo que procura, não vislumbra qual a origem do que me traz acerado e, pois muito naturalmente, também irritado e irritadíssimo. Daí a minha omnipresença, quiçá, antes do senhor tomar assento ao PC, já o ensombra possívelmente.
Se então sou chato porque clica nos meus títulos? Passe... Não faça caso.
Nesta sua intervenção, vêe eu vejo, o seu periodozinho sobe de imediato à tona do esclarecimento. Tem a certeza que é mesmo leitura que quer. Quer ler o quê?... Exprima-se. Dar-me-ei ao trabalho de procurar o que o senhor pretende, em leitura, claro...
De resto e de futuro... Rogo-lhe que ignore os meus escritos, se os meus trabalhos o chateiam, para que há-de o senhor estar a chatear-se com um chato?
Senhor Aquino... Senhor Aquino... Tenha uma boa noite e, sobretudo, não se irrite comigo. Reflicta bem... Não tem razão para que assim seja.
TORRE da GUIA = Portus Calle
|