Opões-te sistematicamente à conveniência lícita do social, germinando sem cessar o indecoro, porque és deveras uma falhada invejosa, desleal em todas as atitudes, sem pejo algum pelo descaramento que revelas e nem disso tens noção.
És uma doente mental nítida e não podes ser coisíssima alguma mais aquém ou além do que aqui bem explícito demonstras. Considerando a situação em que te debates, és acolitada por pobres coitados que ao fim e ao cabo nem coragem têm de revelar quem tu deveras és, quiçá uma vigarista da internet tão só.
Os Usineiros em geral não vislumbram o que tens feito ao longo da permanência que tens tido na Usina e jogas com a vergonha e a dignidade das vítimas íntimas que aqui vais produzindo.
Se um ou outro Usineiro mais lúcido não tem a mínima dúvida em considerar-te o que és de fato, a maioria que assiste a tais desmandos não tem a lucidez de denunciar-te uma vez por todas.
És uma trampesca choca do mexerico constante que alteras a boa harmonia dos outros, uma doida autêntica que caganitas tudo e todos.
Tenho a sensação de que o teu fim AQUI está próximo. És impossível de suportar = Comigo, crê, vais estar tramada de todo. PQTP !...
Torre da Guia = Portus Calle
|