Gostei muito dos textos da Sra. Beatriz Ferraz e Sr. Eduardo Cândido, "Como tudo começou..."
Tenho também a mesma opinião, embora se fosse um grande escritor, continuaria aqui como o Tanajura, Eduardo Cândido, Raymundo Silveira, Torre, Beatriz Ferraz, Trancredo Filho,Günter Palla Maier (começando, mas já tem nome de escritor), Ricardo Oliveira ( que parece que nos deixou)Domingos Medeiros, Dona Milene( quando fala sério ), até o polêmico Géber ( se mudar a sua personalidade, e passar a escrever coisas que se aproveita, ele consegue, tem futuro )Lumonê, João de Freitas ( meio sumido, escreve coisas boas)O Anticrisco (por que não? nunca encontrei um texto seu que fosse ofensivo e assim como o João, sempre respeitei suas opiniões) Clésio Boeira da Silva (grande Talento) e muitos outros que me falha memória, e me perdoem por, aqui não cita-los.
Acho, e sempre fui da opinião que escritores tipo gébere terão o seu fim se não houver revide. Fui educado e entendo que: quem se rebaixa ao nível de outrem é pior que ele.
Embora, eu, constantemente venho sofrendo ataques de alguns géberes, jamais revidei e jamais revidarei ao mesmo nível.
Também, jamais cobrei dos meus colegas, embora acho ter sua importância, uma vírgula, sinal diacrítico, ou concordância verbal.