993300>Notícia e imagem depararam-se-me algures no Brasil: os escombros de uma grande superfície comercial, que foi colhida por um incêndio, estavam a ser depositados numa enorme lixeira e enorme era também a multidão de esfomeados que esgravatavam entre o lixo os alimentos que tinham escapado à calcinação.
Ah... Mister Bush... A figura de vossemecê veio-me de imediato à ideia quando então cumprimentava efusivamente o presidente Lula, o chefe dos trabalhadores brasileiros, que por sua vez também sorria encantado com tão ferlizardo encontro.
Há coisas nesta vida que não compreendo, mas entendo perfeitamente, e entendo porque as sinto. Por consequência não há argumentação plausível que justifique o indecoroso decoro de tão mediático e "histórico" avistamento.
Como o tempo passa e a desgraça sequer se atenua, minhas glândulas salivares estão inchando e sinto uma enormíssima vontade de cuspir em alguém. E creia que cuspia... Mr. Bush... Embora soubesse de antemão que estava a cuspir na morte.
Torre da Guia = Portus Calle
|