LEGENDAS |
(
* )-
Texto com Registro de Direito Autoral ) |
(
! )-
Texto com Comentários |
| |
|
Artigos-->PARA Paphúncio... O IDIOTA -- 12/01/2004 - 08:22 (PODER BRANCO) |
|
|
| |
Em relação ao seu último artigo destinado a mim:
EU NEM SEI PORQUE ESTOU ESCREVENDO ISSO PARA VOCÊ... VOCÊ É TÃO BURRO QUE NEM MERECE PISAR NA MESMA TERRA QUE PISAMOS...
INSANIDADE MUITAS VEZES LEVA O INDIVÍDUO A SER IDIOTA...
UM ARROTO NO SEU PEIDO...
SE QUEREM ME CHAMAR DE GÜNTHER, POIS BEM, O FAÇAM.... ADORO PUBLICIDADE...
ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...ADORO PUBLICIDADE...
AQUELE QUE TUDO VÊ |
|