Pois bem, seguem abaixo as dicas para fazer sucesso na Usina de Letras, espero que todos achem o que estão procurando!!!
VAMOS TOMAR POR BASE UMA DISCUSSÃO QUE OCORREU A CERTO TEMPO ATRÁS ENTRE GÜNTHER PALA MAIER E FRANCISCO RIBEIRO LOPES:
Eu pensei em tratá-lo como adulto, mas depois descobri que, ele é no máximo uma criancinha mimada, quando não lhe dão o que ele quer...
(De Günther Pala Maier para Francisco Ribeiro Lopes)
Li seus números sobre o holocausto. Fiquei perplexo! Não! Não com a disparidade dos números! Fiquei perplexo com você! É humano? Tem certeza? Consulta médico? Ou veterinário?
(De Francisco Ribeiro Lopes para Günther Pala Maier)
Bom, partindo do mesmo conceito, os dois se degladiaram por longos períodos aqui dentro da Usina. Francisco tinha a seu lado, muitos outros escritores, enquanto Günther estava sozinho.
AQUELE QUE TUDO VÊ chegou na Usina neste período, onde não conseguiu publicar seus textos pois ainda não tinha uma senha para acessar. Consegui um tempo depois com uma amiga.
Muitos acusam Francisco de fraudar os números Usina, e com esses números acho bem possível, acompanhe:
Francisco atacou primeiramente Günther, com o texto:
"Abaixo o Nazismo", e pasme, 207 ACESSOS!!!
Günther respondeu a carta e:
"Carta do "nazista" Günther para Francisco Lopez", com 23, isso, 23 ACESSOS!!!
Francisco novamente escreveu:
"ABAIXO O GUINTER", com 192 ACESSOS!!!
Günther respondeu:
"Francisco Lopes - Não Escreve, só Atrapalha!!!" com 19 acessos!!!
E EU PERGUNTO:
COMO PODE HAVER TAMANHA DISPARIDADE ENTRE OS NÚMEROS DE TEXTOS PUBLICADOS NA MESMA ÉPOCA E DISCUTINDO O MESMO ASSUNTO, ONDE TODOS GOSTAM DE VER OS DOIS LADOS DO PROBLEMA???
Re: Para fazer sucesso na Usina de Letras, basta que o escritor puxe tanto o saco de algum administrador, que este certamente irá recompensar seu lambedor com muitas e muitas leituras!!!