Para João Bundão, aquele era mais um dia como todos os outros. As frutas cresciam no alto das árvores, de onde os macacos tiravam seu sustento, e onde fugiam de possíveis predadores.
Esta era a vida pacata de João Bundão, afinal, ele tinha tudo o que queria e precisava no alto da árvore.
Até que um dia, o HOMEM chegou na floresta!!! Mas, aqueles eram homens diferentes, que tinham uma sede por igualdade/aceitação de diferenças que inspirava qualquer um!!!
Foi nessa época que chegaram na floresta LUMONÊ, com o seu ditado "mentira branca, o europeu nunca deveria ter existido", típido ditado judaico-comunista, apesar de ter um sobrenome italiano, sei lá, mas eu não acharia que macaquinhos como João Bundão fossem ditos iguais a minha própria MÃE. Ela nunca fez nada de errado... Mais tarde, chegou um tal de Ash... sei lá, alguma coisa assim com o sobrenome Silva.
NOTA: Quantos "Silva" são presos todo o dia no Brasil? IMpossível se calcular.
Os dois apareceram com seus ditados de igualdade, e simplesmente igualaram o macaquinho João Bundão aos seus filhos, esposas, mães...
Mas isso não acabou por aí! Oras, o progresso chegou na floresta!!! Os macaquinhos foram viver na cidade, e eles eram iguais até ao homem branco!
Não demorou para que os crimes tivessem início, também... Mas quem falasse que a culpa era dos macaquinhos, era até preso!!!
Afinal de contas, somos todos iguais, né? haha
MORAL DA HISTÒRIA: João Bundão, LUMONÊ, e ashsss Silva (credo, olha o nome do infeliz) se conheceram desde filhotes, cresceram juntos e difundiram a cultura do "paz e amor", pois eles sabem que o maior defeito da raça branca é não ser unida, caso contrário os macaquinhos seriam banidos para sempre da sociedade, voltando para a sua floresta, DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO!