Quando você exige a sua nota ou cupom fiscal, você desencadeia uma serie de transformações em seu Estado.A arrecadação aumenta, a economia aquece e os serviços prestados se aproximam do ideal.
Em nosso Estado, como nos demais estados da federação, o desemprego é uma ameaça constante. E essa anomalia da sociedade, precisa ser bem esquadrinhada, a ponto de viabilizar métodos eficazes a contornar essa situação, oferecendo ao Estado uma nova oportunidade ao desenvolvimento.
Um estado forte,tem cidadãos participativos, que irão questionar as ações do governo, influenciando-o nas suas tomadas de decisões ao benefício do povo.
A participação do cidadão, é mais importante, que qualquer ato de lei baixada, pois se não houver consciência, não haverá sociedade.
Quando você nega os seus direitos, acreditando que irá macular o que já é convencional na sociedade, você está contribuindo para essa sociedade continuar a seguir sem rumo.
Lute por seus direitos,não seja um morimbundo ou um parasito social, que acomoda-se, acomoda-se e morre com o peso do pecado e sem moral.