993300>Das quatro equipas que vão disputar as semi-finais, só a Holanda tem alguns pergaminhos na prova. De resto, portugueses, gregos e checos surpreendem por ainda estarem envolvidos no desiderato.
Dado o percurso impecável que a República Checa vem fazendo - conta por vitórias os quatro jogos que efectuou - é natural que a Grécia não tenha estofo capaz para ultrapassar mais um obstáculo.
No que ao Portugal e Holanda concerne, estou persuadido que no momento actual a equipa lusa logrará o inédito em seu palmarés, pois vem demonstrando um fio de jogo que em relação ao dos holandeses se apresenta muito mais robusto.
Assim, das consequências em apreço, eis a evidência que se me aflora: tenho por certo que a final será disputada entre Portugal e a República Checa. Se a tal momento porventura a equipa portuguesa chegar, creio que será então bastante necessário que se apele a Nossa Senhora de Caravaggio por tão gostosa vitória. É que os checos constituem uma equipa de futebol muito a sério que dispõe de quanto baste em todos os seus sectores.
Torre da Guia = Portus Calle |