
993300>Bem... Tome nota:
Toma o pequeno almoço muito sobriamente, meia-de-leite e torrada "bijou" = 1,15
Compra o diário JN para estar a par das notícias no país, no mundo e sobretudo tentar arranjar um bom emprego através de profusos anúncios, cuja evidência vai sem dúvida para a enorme oferta de travestis brasileiros = 0,65
Compra um maço de cigarros Malboro 100 s, para satisfazer o ego e dispersar o enorme stress acumulado ao longo dos dias = 2,35
Enquanto isso, engraxa "dia-sim-dia-não" os sapatos, para dar a ideia que calça muito bem, calçando muito mal = 1,00
Ora, para satisfazer esta simples ninharia quotidiana, Você precisa de 150 euros mensais, montante da reforma mínima em Portugal para satisfazer o máximo de portugueses reformados.
Bem... Agora... Analise o dinheirinho todo que aí vai, faça contas, muitas contas e, se não puder fazer mais nada, pelo menos, sonhe, sonhe com o Scolari que, fazendo o que faz, mete mensalmente ao bolso 150 mil euros, cerca de 450 mil reais. Se chegar a 2006 nesta mesma situação, o Filipíssimo é patrão-dono-mor de todos os portugas imbecis.






Ah... E se tem uma boa impressora... Né?!...
Torre da Guia = Portus Calle |