99330>Querida Amiga MASOXA:
Creio que já referi à Usina que o meu ídolo supremo, que foi nosso contemporâneo, é Walt Disney, que considero o mais sublime do humano, absolutamente profícuo na enobrecida mensagem que nos deixou através da harmoniosa luta que tão incontornável e inteligente soube enunciar e desenvolver entre os impagáveis Tom e Jerry.
Claro que, Amiga, desde menino que tendo em espontânea e devotada simpatia pelo Jerry, embora também devotadamente respeite, aplauda e reaplauda o Tom.
Naturalmente que me revejo entre as peripécias do simpático e manhosão ratito, otário irreversível que vai perpassando como pode e não pode sobre as sabichonices do Tom, que é gato e não come rato: beMal autêntico!...
00ffff height=130 width=600 border=3> | Assim, embora a Yahoo, armada em Tom, há cerca de dois-três meses tenha eliminado a fonte de HTML aos seus usuários de e-mail gratuíto, eu, Jerry velhote que ainda e felizmente sabe dar as suas rápidas voltinhas, logo descobri um buraquito para lograr o mesmo efeito, embora tenha de dar algumas cambalhotas mais.
Ora aqui vão, Masoxa, os diversos passos para que consiga transformar qualquer figura nos respectivos e correspondentes caracteres HTML:
1. - Abre o e-mail e verifica se o sistema de "Cores e gráficos" está ou não activado. Caso não esteja, activa-o, copia a figura que pretender e cola-a no e-mail.
2. - Seguidamente acciona o "salvar rascunho" e daí parte de imediato para a situação de desactivar o sistema de "Cores e gráficos".
3. - Operada a desativação, segue para a entrada do e-mail, clica sobre "Rascunho" e logo após, aberta a secção, clica sobre "Nenhuma" e a figura que anteriormente tinha salvado aparece-lhe transformada em caracteres HTML. Daí, através de "seleccionar tudo" e "copiar", cola na página da Usina.
Por consequência, querida Masoxa, o Jerry, persistindo e aplicando mais algumas voltas e reviravoltas, também mais uma vez ainda conseguiu com hábil perspicácia contornar a vigilância do Tom. Praza que não vá por aí alguma barata-baratinha, ou uma melga maluca, acordá-lo da esplêndida sonolência.
Querida Masoxa, um abração portuga que faça suar muita saúde.
Torre da Guia = Portus Calle |