Sabe aqueles momentos, aqueles momentos em que sentimos algo dentro da alma, dentro de nós, no fundinho de nossas almas, aqueles momentos em que nossas almas se enchem de tamanha alegria tamanha felicidade e plenitude.
Sabe aqueles momentos que você quer guardar na memória, quer deixar gravado na alma para que nunca mais esquecer?
Estes momentos são únicos e mágicos em nossas vidas. Hoje os sentimentos estão carregados de agressividades, incoerências e absoluta falta de esperança.
Sentimentos consumistas, se é que existe isso, queremos, queremos, queremos e na verdade o que queremos??? Queremos preencher um vazio imenso que existe dentro de nós, que consome a alma, colocando algo ou alguma coisa pra dentro, ao lado ou próximo.
Este vazio apenas será preenchido, na situação descrita anteriormente, são situações e acontecimentos em que, a única coisa que conseguimos por ao nosso lado, é um amor. Sim um amor que nada te dá em troca, aquele amor que expande até mesmo nossa consciência, este amor que realmente nos leva àquele puro êxtase, seria nirvana??? Não sei o nome.
Este amor não se compra não obedece nosso sentimento consumista, ele nasce. Nasce sozinho sem a tal conquista, nasce porque existimos porque somos vida, Vida Pura. É uma coisa que vem de dentro e expande para o universo para o Cosmo. Apenas esse sentimento de Amor é que poderá nos preencher a alma, só esse, ... não haverá outro ... quando se ama desta forma, olhar nosso amor dormindo já nos deixa plenos.
Nem todos sabem o que é sentir isso, esse amor, é pena, mas quando se sente isso, naquele momento, queremos gravar na nossa alma, na memória para sempre!